January 25, 2008

I guess ultimamente, aqui no blog, tenho usado muito a palavra 'ridículo' (ou pensado e não-escrito). Mas agora, mais uma vez, preciso compartilhar algo que me incomoda e revolta... =P
Estava a ler uma notícia que me lembrou de algo que caracterizo como ridículo:
Distribuição de 'camisinhas' e carnaval e tudo mais que essa kinda palhaçada implica etc.
O governo não devia distribuir porcaria nenhuma.
Duas prefeituras de Pernambuco vão distribuir contraceptivos...
[o globo]"Prefeituras argumentam que pílulas podem prevenir gravidez indesejada.
Os kits serão distribuídos em postos de saúde instalados em locais de grande movimentação no Recife e em Paulista, região metropolitana. Cada estojo contém dois contraceptivos de emergência, além de uma camisinha masculina e uma feminina.

Segundo a prefeitura de Recife, a pílula não será distribuída aleatoriamente, mas sim para aquelas pessoas que precisarem. No ano passado a medida foi colocada em prática. As prefeituras das duas cidades argumentam que as pílulas podem prevenir a gravidez indesejada, principalmente entre os jovens.

- Para garantir os direitos sexuais das mulheres, a gente tem que garantir o acesso o mais rápido possível ao anticoncepcional, mas antes de tomar a pessoa tem que passar por uma consulta para o medicamento ser prescrito pelo médico - afirmou a gerente da Prefeitura do Recife, Benita Spinelli."
"Para garantir os direitos sexuais das mulheres"! Essa foi boa... LOL²

Abstinência!!!

O povo não sabe se segurar né... junta com álcool também [e com falta de valores]... aí depois vem o bebê acidental ou doenças... então o que o governo faz? Distribui aparatos que impedem a gravidez [indesejada!] e que estimulam o sexo, geralmente com pessoas que você mal conhece. Outra coisa que não faz sentido nenhum pra mim, como pode?: have sex with someone you don't love.
Isso que eu estou falando; não distribua porcaria nenhuma, deixa o povo engravidar (e abortar, infelizmente), pegar doença, whatever que seja. Quem quiser que compre seus aparatos anti-bebê e faça o que quiser. Instead, distribuam legumes e verduras e grãos para os que passam fome.
Sim, sou radical, extremista, sei lá o que. E não me venham com argumentos mundanos etc. É tudo burro e isso tudo é ridículo!

2 comments:

astrojiudo said...

Hmm... sim... qt mistério.. hehehe...

sim, concordo totalmente com você (acho que já disse isso antes, mas.. talvez escreva sobre isso no meu blog também.. :)

e, bravo!! essa foi mais uma ótima:

"Instead, distribuam legumes e verduras e grãos para os que passam fome."


e.. 'argumentos mundanos' também não me convencem (embora eu os compreenda)

anyway... depois eu escrevo algum comment melhorzinho, pq tem muita coisa pra fazer agora aqui....

Mastriani said...

=]
relembrando que eu nunca desenvolvo minhas idéias e tenho dificuldade para transferi-las do pensamento aa alguma língua